POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

1. SOLICITAÇÃO

DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO/ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA (TAMANHO, CAIMENTO, COR, MODELO): são consideradas válidas solicitações de devoluções realizadas até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda. Nosso principal canal de solicitação é por meio do Instagram @aquariistore ou pelo e-mail [email protected]. Se a solicitação estiver dentro do prazo será possível escolher entre:

a. DEVOLUÇÃO TOTAL DA COMPRA: será feito o estorno do valor total da compra descrito na nota fiscal;

b. DEVOLUÇÃO PARCIAL DA COMPRA: será feito o estorno somente do valor parcial dos itens devolvidos.

Para concretização do estorno parcial ou total, o produto deve ser retornado sem alterações, ou seja, não pode ter sido usado e/ou lavado, não pode conter odores e deve estar com a etiqueta e nota fiscal.

DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO OU PEDIDO INCORRETO: aceitamos solicitações de devoluções de produtos com defeito até 90 dias corridos após o recebimento da peça (seguindo o Artigo 26 do CDC) tendo como canal principal de solicitação o E-mail [email protected]. Nesse caso, pode ser feita a troca por um produto igual, de mesmo valor ou também a devolução e estorno do produto.

Caso o cliente note defeito após o prazo, deverá ser analisado pela equipe responsável e, se for comprovado defeito de fabricação, o item seguirá com a devolução normalmente.

- Em processos de *troca*, seja por defeito, tamanho, modelo ou cor, o funcionamento é via vale-compras. Mas o que é isso?

O vale-compras é uma espécie de cupom de desconto que possibilita você utilizar o valor gasto em qualquer outro produto da loja! Assim você pode escolher a melhor peça que condiz com o seu desejo.

Os vales possuem uma validade de 90 dias para serem utilizados. Caso isso não aconteça, por gentileza, entre em contato com o nosso Email para avaliarmos o seu caso.

Em situações de devolução, o estorno é feito diretamente no cartão utilizado na compra, sendo estornado em até 03 faturas. Se a compra foi feita através de PIX, o cliente deverá informar seus dados completos como CPF, nome do titular, tipo de chave e a própria chave PIX. Os estornos de PIX são realizados após a avaliação feita do item devolvido.

OBS: quando a compra é feita em parcelas, o estorno funciona como um cancelamento de parcelas, ou seja, o valor é anulado nas faturas futuras.

*Nossa política de trocas e devoluções segue as mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.

**A primeira devolução por compra é grátis, a partir da segunda o cliente é responsável pelo pagamento do frete.

***A etiqueta de devolução é válida somente por 7 dias corridos e não poderá ser feita uma nova após o prazo.

****A postagem da encomenda nos Correios pode ser realizada pelo próprio comprador, por algum familiar ou terceiros.

*****Todas as solicitações devem ser feitas através do E-mail: [email protected].